Variedades

Poucos sabem, mas o influenciador mais famoso do mundo tem sua própria rede de fast-food

Com uma fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões, ele decidiu investir na área há cerca de cinco anos

Gabriel Fernandes

Publicado em 07/10/2025 às 11:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Com sua popularidade crescente na internet, ele decidiu operar parte das unidades por meio de delivery / Robin Stickel/Pexels

Continua depois da publicidade

O youtuber mais famoso do mundo também conta com uma rede de fast-food que vem crescendo constantemente. Trata-se de James Stephen “Jimmy” Donaldson, conhecido como MrBeast. Proprietário da rede MrBeast Burger, ele já possui mais de 2 mil unidades em vários países, incluindo o Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com uma fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões (cerca de R$ 513 milhões), MrBeast esteve em no litoral de São Paulo no começo deste ano para gravar um vídeo na perigosa “Ilha das Cobras”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Colocar gelo no hambúrguer? Truque de chef promete carne mais macia e saborosa

• Hambúrguer de girassol? Instituto transforma planta em alternativa à carne

Ideia

A ideia de abrir uma franquia de lanchonetes nasceu durante o período da pandemia, sendo colocada em prática apenas em dezembro de 2020. Com sua popularidade crescente na internet, ele decidiu operar parte das unidades por meio de delivery, enquanto outras funcionam de forma física.

A ideia de abrir uma franquia de lanchonetes nasceu durante o período da pandemia (MrBeast Burger/Divulgação)
A ideia de abrir uma franquia de lanchonetes nasceu durante o período da pandemia (MrBeast Burger/Divulgação)
Mesmo que a maior parte das unidades ainda funcione por intermédio de cozinhas parceiras, existe uma loja física no American Dream Mall, em Nova Jersey (Daniel Reche/Pexels)
Mesmo que a maior parte das unidades ainda funcione por intermédio de cozinhas parceiras, existe uma loja física no American Dream Mall, em Nova Jersey (Daniel Reche/Pexels)
Em território brasileiro, a rede chegou apenas em maio de 2024 (Robin Stickel/Pexels)
Em território brasileiro, a rede chegou apenas em maio de 2024 (Robin Stickel/Pexels)

Embora a maior parte das unidades ainda funcione por intermédio de cozinhas parceiras, existe uma loja física no American Dream Mall, em Nova Jersey.

Continua depois da publicidade

Por se tratar de uma rede criada por um youtuber famoso, as poucas unidades físicas quase sempre estão lotadas de clientes que desejam experimentar o lanche pela primeira vez.

No Brasil

Em território brasileiro, a rede chegou apenas em maio de 2024, com o cardápio disponível exclusivamente nas plataformas de delivery iFood e Rappi, que atendem algumas localidades de São Paulo e Curitiba.

Com o objetivo de manter a fidelidade dos clientes, o restaurante oferece preços acessíveis, com hambúrgueres entre R$ 12,90 e R$ 39,90 (sem acompanhamentos), enquanto os combos, que incluem batata e bebida, custam cerca de R$ 55,90.

Continua depois da publicidade

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software