Personagem de 'Os Simpsons' morreu de forma definitiva na atração / 20th Century Studios/Divulgação
Continua depois da publicidade
Não é novidade que "Os Simpsons" é a série com mais tempo no ar na televisão mundial, uma vez que o programa estreou em 1989 e já conta com 37 temporadas. É claro, que durante os episódios, alguns personagens acabam sendo mortos e contam com despedidas marcantes.
Embora isso aconteça regularmente, mas de forma temporária, nos especiais de Dia das Bruxas, quando acontece em episódios regulares, isso tende a ser permanente. Como é o caso que aconteceu no episódio do último dia 16 de novembro.
Continua depois da publicidade
Leia também: As previsões dos Simpsons que mais assustaram o mundo e que aconteceram depois
Durante um sermão na Primeira Igreja de Springfield, Alice Glick, organista do local, morreu repentinamente.
Continua depois da publicidade
Ao ser homenageada na Escola Primária da cidade, foi revelado que ela deixou sua herança para financiar um novo programa de música da instituição.
Uma questão que chegou a ser levantada por muitos, é se Alice realmente faleceu na série, visto que em um episódio da 22ª temporada ela foi atacada por um robô e seu desfecho nunca foi claro.
Leia também: Após duas décadas, 'Os Simpsons' ganham sequência com estreia marcada para 2027
Continua depois da publicidade
Entretanto, até o episódio em questão ela continuou aparecendo na série tanto quanto fantasma, quanto viva.
Só que o produtor Tim Long deixou claro em uma entrevista à People que "ela está morta e enterrada", mas que ainda sim "viverá para sempre, através da bela música que criou".