Produção da plataforma de streaming explica as possibilidades do que pode ter ocorrido e os sentimentos dos familiares das vítimas / Netflix/Divulgação
Continua depois da publicidade
As buscas pelo avião do voo MH370, da Malaysia Airlines, foram retomadas nesta terça-feira (30), após mais de 10 anos do registro de seu desaparecimento.
Ao todo, 239 pessoas estavam a bordo da aeronave, que sumiu do radar durante uma viagem entre Kuala Lumpur e Pequim.
Continua depois da publicidade
O Boeing 777-200 perdeu o contato em 8 de março de 2014 e, desde então, não foi encontrado; ninguém sabe exatamente o que pode ter acontecido.
Leia também: Netflix fecha acordo bilionário para compra da HBO e da Warner Bros.
Continua depois da publicidade
Esse episódio foi narrado na minissérie documental da Netflix, "Voo 370: O Avião que Desapareceu", que explora as hipóteses do caso e conta com depoimentos de diversos familiares.
A produção da Netflix lançada em março de 2023 é dividida em três episódios gravados em sete países, apresentando uma apuração com informações obtidas por meio de familiares das vítimas e especialistas que tentam entender o que realmente ocorreu.
Até hoje, o acidente é visto como um mistério. Existem muitas teorias em torno do que pode ter acontecido, e elas também são apresentadas na minissérie.
Continua depois da publicidade
Leia também: Dezembro na Netflix traz final aguardado de 'Stranger Things' e novo 'Knives Out'
Com uma duração aproximada de duas horas e meia, a produção é dividida da seguinte maneira:
Veja o trailer da produção abaixo:
Continua depois da publicidade