Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
Narcisa Tamborindeguy acusou o ex-marido Boninho de ser um pai ausente e negligente com a filha do casal, Marianna, de 38 anos. A declaração foi feita durante uma entrevista à Blogueirinha, na qual a socialite afirmou que o diretor televisivo só demonstra afeto e cuidado pela filha mais nova, Isabella, de 18 anos, fruto de seu atual casamento com Ana Furtado.
O desabafo de Narcisa detalhou a falta de apoio de Boninho à filha mais velha. "Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina... Deixou ela sem carro!".
Continua depois da publicidade
"[Boninho] não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", declarou a socialite.
Ao ser questionada pela Blogueirinha sobre o distanciamento entre pai e filha, Narcisa foi direta: "Pergunta para ele, para o little Boni". A socialite também confirmou que sua relação com o ex-marido não é boa.
Continua depois da publicidade
"Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou", respondeu Narcisa, encerrando o assunto visivelmente nervosa. Ainda não está claro o que gerou tamanha revolta.
Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados entre 1983 e 1986, período em que deram vida à única filha Marianna. A socialite também é mãe de Catharina, fruto de outro relacionamento.
A reportagem da Quem tentou contato com a assessoria de imprensa de Boninho, mas não obteve retorno até o momento da publicação. O espaço ficará aberto para eventuais atualizações.
Continua depois da publicidade
Além das duas meninas, Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos.
Assista na íntegra a entrevista de Narcisa no canal do De Frente com a Blogueirinha.
Continua depois da publicidade