Bruna Marquezine fez revelações impactantes sobre sua trajetória pessoal e profissional durante um evento realizado nessa segunda-feira (22). Embora não tenha mencionado diretamente o nome do jogador, a atriz definiu o relacionamento que viveu com Neymar como “muito difícil” e expôs bastidores de sua passagem pela TV Globo, incluindo uma bronca que recebeu nos bastidores de “I Love Paraisópolis” (2015).
O peso da exposição aos 18 anos
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida”, iniciou Bruna, ao relembrar o período em que protagonizou a novela. “Tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público”, declarou.
A atriz, então, destacou o difícil equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. “Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’ – que já é um peso tremendo para uma menina de 18 anos”, completou.
A denúncia que gerou uma bronca
Logo depois, Bruna revelou que uma maquiadora a denúnciou na Globo, o que resultou em uma bronca de um homem não revelado. “Eu chorava com muita frequência nos bastidores e aí recebi uma reclamação no RH de que eu chorava muito, o que é um absurdo […] Eu chorava muito, então atrapalhava a maquiagem e uma pessoa da maquiagem fez uma reclamação”, disse.
“É cômico… Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável, tão exposta, precisando de qualquer suporte”, destacou a atriz.
Em seguida, Bruna explicou o impacto que aquela experiência teve em sua saúde mental. “A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado (para conversa). Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, desabafou.
O relacionamento turbulento com Neymar
Em meio a idas e vindas, Neymar e Bruna ficaram juntos entre 2013 e 2018. Em 2022, a atriz já havia falado sobre o fim do relacionamento durante o podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. “Na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, desabafou na ocasião.
A atriz também comentou que o casal tornou-se “vendido” como a relação perfeita e que, por causa da imaturidade, ela acabava reforçando essa imagem. “Fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, afirmou.
