Milton Cunha, que é doutor em carnaval, também é o rei dos bordões engraçados / Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Milton Cunha está confirmado no elenco de “Maravilha!”, novo longa dos Estúdios Globo estrelado por Marcus Majella. O filme será dirigido por Pedro Brenelli e tem roteiro assinado por Renata Andrade e Thais Pontes, dupla responsável pela série “Encantado’s”, do Globoplay.
Na trama, Majella interpretará um cantor de tecnobrega e também um motorista de aplicativo, personagens com perfis semelhantes que decidem trocar de lugar, dando início à narrativa. O ator Igor Fortunato viverá o namorado do artista.
Continua depois da publicidade
O elenco reúne ainda Lilia Cabral, no papel da empresária do cantor, além de Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Pablo Sanábio, Duda Pimenta, Daniela Fontan, Paulo Colucci e Leona Vingativa.
“Maravilha!” marca mais um projeto cinematográfico dos Estúdios Globo, apostando em comédia e em nomes populares da TV e da música brasileira.
Continua depois da publicidade