Variedades
Fenômeno de vendas, a fragrância da Turma da Mônica conquistou crianças e adultos e mostrou a força do marketing ao vivo da Jequiti
Cinco unidades vendidas por segundo da fragrância inspirada no icônico personagem da Turma da Mônica / Luana Fernandes/DL
Continua depois da publicidade
O perfume do Cebolinha se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas e roubou a cena na mais recente edição da Jequiti Live Show de Ofertas. Transmitido ao vivo pelo SBT e pelo site da marca neste sábado, o evento registrou a impressionante marca de cinco unidades vendidas por segundo da fragrância inspirada no icônico personagem da Turma da Mônica.
Durante duas horas, a ação comandada por Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Lindezo e Tiago Bernabe (Narcisa) reuniu entretenimento, ofertas e muita interação, consolidando o formato que mistura TV aberta e digital como um dos maiores sucessos da Jequiti.
Continua depois da publicidade
Revista especializada elege os 7 melhores perfumes masculinos do mundo; conheça-os
A estratégia foi reforçada pela participação de influenciadores digitais que divulgaram resenhas do perfume do Cebolinha nas redes sociais, ampliando o alcance da fragrância infantil e despertando ainda mais curiosidade entre diferentes públicos.
Continua depois da publicidade
“Estamos muito felizes em ver como a Live Show de Ofertas tem conquistado cada vez mais engajamento. A união entre TV, digital e influenciadores fortalece a experiência de compra e gera resultados incríveis”, destacou Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
Use os cinco sentidos para escolher seu perfume
Além do destaque absoluto do perfume do Cebolinha, o programa contou com aparições especiais da Turma da Mônica, Chico Bento e da Turma da Boiadeirinha, momentos de humor, dinâmicas interativas e descontos de até 70% em diversos produtos.
Continua depois da publicidade
Com mais de 200 mil consultores em todo o país, a Jequiti reforça seu poder de conectar gerações por meio da perfumaria e mostra que personagens clássicos ainda têm enorme força no mercado.
Veja no Youtube o review do perfume do Cebolinha para saber se vale a pena comprar:
Continua depois da publicidade