Variedades

Marca 'estoura' com fragrância infantil e vende 5 unidades do perfume por segundo

Fenômeno de vendas, a fragrância da Turma da Mônica conquistou crianças e adultos e mostrou a força do marketing ao vivo da Jequiti

Luana Fernandes Domingos

Publicado em 22/09/2025 às 18:50

Atualizado em 22/09/2025 às 19:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cinco unidades vendidas por segundo da fragrância inspirada no icônico personagem da Turma da Mônica / Luana Fernandes/DL

Continua depois da publicidade

O perfume do Cebolinha se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas e roubou a cena na mais recente edição da Jequiti Live Show de Ofertas. Transmitido ao vivo pelo SBT e pelo site da marca neste sábado, o evento registrou a impressionante marca de cinco unidades vendidas por segundo da fragrância inspirada no icônico personagem da Turma da Mônica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante duas horas, a ação comandada por Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Lindezo e Tiago Bernabe (Narcisa) reuniu entretenimento, ofertas e muita interação, consolidando o formato que mistura TV aberta e digital como um dos maiores sucessos da Jequiti.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Trocar muito de perfume pode indicar problemas emocionais? O que diz a psicologia

• O segredo para cheira bem: descubra o truque da Vogue que faz o perfume durar mais

Revista especializada elege os 7 melhores perfumes masculinos do mundo; conheça-os

A estratégia foi reforçada pela participação de influenciadores digitais que divulgaram resenhas do perfume do Cebolinha nas redes sociais, ampliando o alcance da fragrância infantil e despertando ainda mais curiosidade entre diferentes públicos.

Continua depois da publicidade

“Estamos muito felizes em ver como a Live Show de Ofertas tem conquistado cada vez mais engajamento. A união entre TV, digital e influenciadores fortalece a experiência de compra e gera resultados incríveis”, destacou Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

Use os cinco sentidos para escolher seu perfume

Além do destaque absoluto do perfume do Cebolinha, o programa contou com aparições especiais da Turma da Mônica, Chico Bento e da Turma da Boiadeirinha, momentos de humor, dinâmicas interativas e descontos de até 70% em diversos produtos.

Continua depois da publicidade

Com mais de 200 mil consultores em todo o país, a Jequiti reforça seu poder de conectar gerações por meio da perfumaria e mostra que personagens clássicos ainda têm enorme força no mercado.

Veja no Youtube o review do perfume do Cebolinha para saber se vale a pena comprar:

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software