Mansão de famosa apresentadora já não existe mais, pois foi demolida no último mês de maio / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um dos maiores símbolos da televisão brasileira, a apresentadora Hebe Camargo viveu um estilo de vida luxuoso das estrelas paulistanas. Sua mansão contava com 2 mil metros quadrados de área e chegou a ser palco de festas históricas, que contaram com a presença de políticos e artistas.
Só que hoje a mansão não existe mais, pois foi demolida no começo deste ano.
Continua depois da publicidade
A história do imóvel começou em 1970, quando o então marido de Hebe, o empresário Lélio Ravagnani, construiu o local para viver com a apresentadora. Com piscina, salão de festas, obras de arte e arquitetura luxuosa, a mansão era descrita como um cenário de cinema.
Mesmo que tenha sido rotulada de "Mansão da Hebe", ela pertencia a Ravagnani. Falecido em 2000, o imóvel foi alvo de uma disputa judicial entre os herdeiros, que se agravou por diversos escândalos financeiros.
Continua depois da publicidade
Nesse meio tempo, a mansão ficou sem uma manutenção adequada e todo o luxo da casa foi se perdendo com os sinais de abandono. Os jardins passaram a ficar repletos de mato, com rachaduras pelas paredes e móveis quebrados.
Com isso, o imóvel foi a leilão por R$ 8,6 milhões, mas não houve compradores. Apesar de novas tentativas de leilão a preços mais baixos, o imóvel ficou abandonado por anos no Morumbi, sem interessados em comprá-lo.
O canal Lolo Bolado chegou a entrar na mansão e mostrou como ela estava pouco antes de ser demolida:
Continua depois da publicidade
A história da "Mansão da Hebe" chegou ao fim em maio de 2025, quando foi demolida. Embora não se saiba quem adquiriu o lugar, sabe-se que será erguido naquele mesmo espaço um condomínio de luxo.
Por conta do legado de alto luxo da apresentadora, é esperado que o novo empreendimento continue honrando sua memória e seja tão glamouroso quanto.