Variedades
Longa, que terá o ator no papel de protagonista, conta a história do cantor e sua relação com Graziela Gonçalves, a Grazon
Ator José Loreto gravou na área industrial de Cubatão na noite deste domingo (31) / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O ator José Loreto está no Litoral de São Paulo para as gravações do longa “Se Não Eu Quem Vai Fazer Você Feliz”, cinebiografia que narra a trajetória de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., e sua história de amor com Graziela Gonçalves, a Grazon.
No último domingo (31), durante a madrugada, o artista filmou cenas externas em Cubatão, utilizando como cenário a área industrial da cidade. Loreto registrou o momento em suas redes sociais e recebeu o secretário de Cultura da cidade, Omar Bermedo.
Continua depois da publicidade
As gravações do filme também já passaram por São Vicente, onde Loreto foi visto no Parque da Juventude, espaço que simboliza a paixão do cantor pelo skate, e por Santos, palco de momentos importantes da vida do casal. Na praia do Boqueirão, a equipe registrou uma cena que recria o primeiro encontro entre Chorão e Graziela, nos anos 1990.
A produção é inspirada no livro homônimo escrito por Graziela em 2018 e dirigida por Hugo Prata e Felipe Novaes, responsáveis pelo documentário “Chorão: Marginal Alado”.
Continua depois da publicidade
O filme é produzido pela Bravura Cinematográfica, com coprodução da Globo Filmes e Telecine, e terá distribuição da Downtown Filmes.
Mais do que mostrar a carreira do músico, o longa se propõe a retratar de forma íntima o relacionamento entre Chorão e Grazon, além das inspirações por trás de canções como Proibida pra Mim (Grazon) e Céu Azul.
A obra ainda não tem data de estreia confirmada, mas já movimenta fãs e moradores do litoral com suas gravações.
Continua depois da publicidade
O ator José Loreto está aproveitando cada momento no Litoral de São Paulo e já foi visto curtindo vários pontos turísticos de Santos. Ao prefeito da cidade, Rogério Santos, o ator se mostrou apaixonado pela cidade e chegou a brincar que ficaria de vez nas terras de Chorão.