João Gordo afirmou que teve prejuízo após ser detido com drogas pela Polícia Federal / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O cantor João Gordo afirmou neste domingo (22) que teve prejuízo após ser detido pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Confins, na região de Belo Horizonte, por portar pequenas quantidades de maconha e haxixe. Ele perdeu o voo com destino a São Paulo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o músico tratou o episódio em tom descontraído. “Não aconteceu p**** nenhuma, cara. Fui preso com 1g de maconha. Os gambé foram até gente fina comigo. Mas pô, mó preju perder voo, cansado”, disse ele.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Federal, o cantor foi abordado durante o procedimento de segurança, quando sua bagagem passava pelo raio-X. A inspeção identificou inicialmente um isqueiro, item proibido em bagagens, o que levou a uma verificação mais detalhada.
Na revista, os agentes encontraram pequenas porções de maconha e haxixe. João Gordo foi encaminhado a uma sala da corporação, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado.
Continua depois da publicidade
O integrante do Ratos de Porão ironizou a situação nas redes sociais/InstagramNesta segunda-feira (23), João Gordo voltou a abordar o assunto nas redes sociais de maneira irônica e provocativa: “Extra!!! João Gordo é detido com 1 tonelada de nadaína no aeroporto de Confins do Judá…".
"Graças à bendita Lei Ruaneta, foi liberado impune!!! ‘Só Deus pode me julgar’, disse o drogado esquerdalha, portador de uma quantidade absurda de substâncias ilícitas", completou ele.