Variedades

Galvão Bueno vira 'sócio' da Record em transmissão do Brasileirão

Iniciativa representa um avanço significativo na missão da N Sports de transformar a forma como o esporte é vivido no Brasil

Ana Clara Durazzo

Publicado em 17/07/2025 às 15:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Além das funções executivas, Galvão Bueno também terá conteúdos exclusivos na N Sports / Reprodução/TV Band

Continua depois da publicidade

A N Sports assumiu a operação das transmissões do Campeonato Brasileiro Série A dentro da parceria que envolve a TV Record, a plataforma de streaming PlayPlus e o canal digital Desimpedidos. As informações são do colunista Flávio Rico, do portal Leo Dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No começo do mês passado, a empresa de mídia e canal esportivo passou a ter Galvão Bueno como sócio. O narrador e apresentador ingressou na companhia durante momento de mudanças na gestão.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Galvão Bueno sugere fim de prêmio que elegeu Messi o melhor

• Aposentadoria! Galvão viraliza ao cair na balada e beber tequila direto da garrafa; vídeo

• Galvão Bueno diz que estão 'estragando' o que Boni fez na Globo

O anúncio foi feito por ele próprio, pelo perfil oficial da emissora, e por outros sócios, como o humorista e empresário Antonio Tabet.

O canal, que surgiu como plataforma de streaming em 2018, é gerenciada pela Ola Sports, que tem o ex-integrante do Porta dos Fundos como um dos donos.

Continua depois da publicidade

Além das funções executivas, Galvão Bueno também terá conteúdos exclusivos na N Sports, que também integra a empresa de tecnologia Tellescom.

“Estou muito feliz e empolgado em poder fazer parte da construção de um negócio dessa importância. É um verdadeiro privilégio estar ao lado de profissionais extremamente qualificados e de disciplinas diversas, o que na minha visão agrega ainda mais valor ao projeto”, disse o narrador.

Trasmissão do Brasileirão

Segundo comunicado da empresa, a iniciativa representa "um avanço significativo na missão da N Sports de transformar a forma como o esporte é vivido e transmitido no Brasil".

Continua depois da publicidade

Com tecnologia de ponta, equipe especializada e infraestrutura de alto nível, a N Sports promete oferecer uma experiência de transmissão compatível com a importância da principal competição do futebol nacional.

Para André Barros, coCEO da N Sports, o diferencial está na atuação colaborativa da empresa:

“Estamos colocando em prática um modelo baseado em parcerias. Já atuamos com a ESPN, com o Desimpedidos, e agora com a Record. Existe um mercado imenso a ser explorado nessa lógica de colaboração, e nosso crescimento vem justamente daí — buscando sempre entregar um produto superior ao público e ao mercado publicitário.”

Continua depois da publicidade

Gustavo Ferro, diretor de transmissões da N Sports, reforça o reconhecimento representado pela nova missão:

“Contar com a confiança de um parceiro como a Record, consolidada na TV aberta brasileira, é um marco para a N Sports. Ainda mais ao liderar a operação do Brasileirão da Série A, o maior campeonato do país.”

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software