Pedro Pascal está cada vez mais em alta na indústria do cinema / Netflix/Divulgação
Continua depois da publicidade
O nome do chileno Pedro Pascal é um dos mais comentados nos últimos meses, por conta de seus sucessos consecutivos nas produções "Quarteto Fantástico - Primeiros Passos", "Amores Materialistas" e na série "The Last of Us".
Por mais que ele tenha fracassado em "Eddington", também lançado em julho nos EUA, ele é um dos astros mais requisitados por muitos estúdios.
Continua depois da publicidade
Inclusive, Pascal pode ser visto nos cinemas brasileiros com "Quarteto Fantástico - Primeiros Passos".
Além de ter participado de "Narcos", "Game of Thrones" e filmes como "Gladiador 2", onde dividiu cena com nomes como Denzel Washington, e "Kingsman 2", ele já interpretou coadjuvantes em produções que passaram em branco.
Continua depois da publicidade
Por isso, o Diário do Litoral vai recordar algumas delas para você, e que estão disponíveis no streaming:
Onde assistir: Telecine
Nesse, ele interpreta uma sátira do próprio Pascal, que, antes da fama, era fã assumido do ator Nicolas Cage. Aqui, o chileno aparece como Javi, um milionário que oferece ao próprio Cage (que interpreta uma sátira de si mesmo) a oportunidade de passar um fim de semana em uma ilha de luxo durante seu aniversário.
Continua depois da publicidade
No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando Cage se torna uma espécie de informante para tentar prender Javi. Só que uma grande amizade nasce entre eles.
Onde assistir: Telecine
Aqui, o chileno interpreta um parceiro do personagem de Matt Damon, Pero. Eles são dois mercenários em busca de um "pó negro" (pólvora). Com o ataque de uma criatura misteriosa, eles vão parar no pé da construção da Grande Muralha, onde terão de enfrentar perigos inimagináveis.
Continua depois da publicidade
Onde assistir: Netflix
Sob direção de Judd Apatow ("O Virgem de 40 anos"), a produção é uma sátira aos bastidores de Hollywood durante o período da pandemia, mais precisamente usando como base "Jurassic World Domínio".
Nela, a equipe de uma superprodução cinematográfica é colocada para viver isolada em uma mansão de luxo durante o período das gravações, ao mesmo tempo em que acontece o pico da pandemia de COVID-19.
Continua depois da publicidade