Woody Allen, DiCaprio e Trump já participaram de um mesmo filme no passado / Divulgação
Continua depois da publicidade
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, já esteve em várias produções cinematográficas, como "Esqueceram de Mim 2", obra que ele já chegou a dizer que foi o responsável pelo sucesso mundial dela e da série "Um Maluco no Pedaço".
Entretanto, ele chegou a fazer uma ponta em um título de Woody Allen, que também conta no elenco com nomes como Leonardo DiCaprio e Kenneth Branagh.
Continua depois da publicidade
Trata-se do filme "Celebridades", onde o próprio Allen fez questão de recordar o fato durante uma entrevista ao podcast Club Random, de Bill Maher. "Eu sou uma das poucas pessoas que podem dizer que dirigiram Trump", comentou o veterano, que ainda elogiou o atual presidente pelo trabalho em questão.
"Foi um prazer trabalhar com ele, ele é um ótimo ator. Ele foi muito educado, acertou em cheio, fez tudo corretamente e tinha um talento especial para o show business", disse Allen.
Continua depois da publicidade
Maher ainda brincou com Allen, que constantemente é alvo de críticas por conta de suas disputas judiciais com Mia Farrow.
"Bem, você sabe, eu sou democrata. Votei em Kamala Harris. E discordo dele em 95% das coisas. Talvez 99%. Mas como ator, ele foi muito bom", declarou Allen, que até hoje se diz surpreso com o fato de Trump ter se envolvido no universo da política.
Lançado em 1998, "Celebridades" acompanha o escritor Lee (Branagh), que vive uma crise existencial e decide se tornar jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam para festas suntuosas em diversos cantos de Manhattan, onde se envolve com várias mulheres. Ao mesmo tempo, Lee passa a questionar a importância do seu trabalho.
Continua depois da publicidade
Além dos citados, o elenco também conta com Judy Davis, Melanie Griffith, Famke Janssen, Michael Lerner, Joe Mantegna e Bebe Neuwirth.
"Celebridades" está disponível na plataforma Mercado Livre Play e em DVD. Veja o trailer abaixo:
Continua depois da publicidade