Variedades

Filho do Gugu segue passos do pai e ganha programa dominical na Record

João Augusto Liberato decidiu investir na carreira de apresentador num quadro que mistura bastidores, jornalismo e homenagem à comunicação

Giovanna Camiotto

Publicado em 20/10/2025 às 22:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

João Augusto vai comandar um quadro no 'Domingo Espetacular' / Record TV/Edu Moraes

Continua depois da publicidade

João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato, está pronto para dar seus primeiros passos na televisão. Aos 23 anos, ele assinou contrato com a Record e vai estrear um novo quadro no "Domingo Espetacular", que une jornalismo e reality show.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A atração promete mostrar os bastidores de uma emissora de TV, destacando o trabalho das equipes e a dedicação de quem leva informação e entretenimento ao público.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Filho de Gugu Liberato planeja museu temático para homenagear o pai

• Este menino ganhou uma profissão e também uma carreira graças a Gugu Liberato

• SBT recorre a legado de Gugu Liberato para alavancar audiência

O jovem, que morava nos Estados Unidos, retornou ao Brasil neste ano para seguir os passos do pai. “Meu pai era uma pessoa muito tímida, mas ele se abria na frente das câmeras. Realmente, sou uma pessoa muito tímida, mas, com um tempo na prática, acho que vou me soltando”, afirmou João, que vem se preparando com aulas de voz, expressão corporal e exercícios de reportagem.

Além de homenagear o legado de Gugu, o projeto celebra o esforço dos profissionais da comunicação. João também revelou suas inspirações na TV.

Continua depois da publicidade

“Assisto muito aos vídeos do meu pai. Tudo isso me traz vontade de fazer a mesma coisa”, disse, citando ainda nomes como Silvio Santos, Faustão, Celso Portiolli e Ratinho como referências.

A estreia marca uma nova fase na carreira do herdeiro de Gugu, que recentemente apresentou ao público um acervo com mais de 30 mil itens para preservar a memória do pai.

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software