Tiago em Vale Tudo / Globo / Fábio Rocha
Continua depois da publicidade
Uma parceria inédita marcará a cena teatral paulistana em janeiro. A atriz Helena Ranaldi e seu filho, Pedro Waddington, contracenarão pela primeira vez na peça "O Retorno", do autor norueguês Fredrik Brattberg. O espetáculo, que terá direção de José Roberto Jardim, levará a dupla a interpretar, coincidentemente, mãe e filho nos palcos.
Pedro Waddington fará sua estreia nos palcos ao lado da mãe. Recentemente, ele integrou o elenco de "Vale Tudo" e sofreu uma série de críticas por baixo desempenho no núcleo dos Roitman.
Continua depois da publicidade
O elenco de "O Retorno" será complementado por Leonardo Medeiros, que interpretará o papel do pai. A peça entrará em cartaz no dia 23 de janeiro, no Sesc Santana, em São Paulo.
Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, o diretor José Roberto Jardim revelou que, após convidar Helena Ranaldi e, em seguida, Leonardo Medeiros (com quem a atriz já havia trabalhado), o desafio era encontrar o ator para o papel do filho.
Continua depois da publicidade
Jardim perguntou à atriz sobre a possibilidade de convidar Pedro Waddington. Ranaldi demonstrou entusiasmo, classificando a oportunidade como um "sonho" de trabalharem juntos, ainda mais nos papéis de mãe e filho.
"O Retorno" será a primeira montagem de um texto de Fredrik Brattberg no Brasil. Os ensaios da produção já foram iniciados esta semana.