Variedades

Felca participa do Altas Horas e faz revelação sobre a infância

Felca ainda comentou sobre um vídeo recente que viralizou e criticou a exposição de crianças em conteúdos digitais

Ana Clara Durazzo

Publicado em 13/08/2025 às 16:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Felca será o convidado especial do programa Altas Horas, da TV Globo / Globo/ Evelyn Kosta

Continua depois da publicidade

O influenciador Felca será o convidado especial do programa Altas Horas, da TV Globo, no próximo sábado (16). No programa, ele irá relembrar a sua trajetória, a partir das primeiras tentativas de criar conteúdo quando tinha 12 anos. Na época, ele recebeu dos pais a orientação para esperar e amadurecer antes de seguir na área.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a participação, ele contou que retomou a produção de material para as redes sociais apenas em 2019 e criou o canal que leva o nome dele, com vídeos de humor crítico. Felca ainda ressaltou que usa essa combinação para transmitir mensagens mais profundas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Descubra quem é você na novela Vale Tudo, segundo o tarot e os signos

• Casamento de novela: descubra o preço para dizer "sim" na igreja de Fátima e Afonso

• Globo anuncia filme inspirado em A Viagem, sucesso da televisão nos anos 1990

Felca ainda comentou sobre um vídeo recente que viralizou. Na publicação, ele critica a exposição de crianças em conteúdos digitais. Ele afirmou que a indignação diante do problema o impulsionou a agir.

“Se você não sente indignação, você não é um ser humano. Eu, como senti e tinha um público, simplesmente liguei a câmera e falei”.

Continua depois da publicidade

A atração vai ao ar aos sábados depois de 'Vale Tudo' e é liderada por Serginho Groisman ainda terá Paolla Oliveira, Fábio Porchat, Caco Barcellos e apresentações musicais de Gloria Groove e Xamã. 

Quem é Felca?

Felca é um YouTuber com mais de 5 milhões de inscritos, conhecido por suas denúncias e críticas afiadas. Recentemente, expôs casos de exploração e sexualização de menores na internet, acusando influenciadores de lucrar com esse tipo de conteúdo e de alimentar redes de pedofilia por meio do algoritmo das plataformas.

Além disso, já mirou suas críticas em outros setores, como o das apostas esportivas. Ele chegou a revelar que recusou uma proposta de R$ 50 milhões para divulgar, em alguns stories, uma empresa do ramo.
 

Continua depois da publicidade

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software