Variedades

'Êta Mundo Melhor': Zulma irrita Dita; veja resumo do capítulo de segunda (11)

Em 'Êta Mundo Melhor', novela das 18h da TV Globo, Anabela se assusta com seu estado de saúde

Luna Almeida

Publicado em 09/08/2025 às 16:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Medeia provoca Zulma / Globo/ Léo Rosario

Continua depois da publicidade

No capítulo de "Êta Mundo Melhor" que vai ao ar nesta segunda-feira (11), Dita se irrita com a presença de Zulma, e decide deixar Candinho. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Clóvis tenta beijar Dita, que se esquiva. Dita afirma a Margarida que Candinho e Zulma estão juntos. Estela diz a Lauro que conseguiu o dinheiro para os exames de Anabela. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'Vale Tudo': Aldeíde faz revelação a Raquel; veja resumo do capítulo de segunda (11)

• Odete esculacha Maria de Fátima em Vale Tudo e web reage: 'achei foi pouco'

Araújo planeja um novo golpe contra a fábrica de Candinho, e Celso se preocupa com a reação de Estela se descobrir as falcatruas. Quinzinho e Cunegundes encontram a gruta das supostas esmeraldas, mas ficam presos no local. 

Tamires conhece um Comendador. Medeia provoca Zulma. Anabela se assusta com seu estado de saúde e divide com Estela.

Continua depois da publicidade

Relembre os últimos capítulos

"Êta Mundo Melhor!" é uma novela de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner. A história é uma continuação de "Êta Mundo Bom!" e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.

Os capítulos de "Êta Mundo Melhor!" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software