Sandra em 'Êta Mundo Melhor' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
O capítulo desta terça-feira (21) mostra que Sandra pede abrigo a Zulma, que aceita, mas logo a faz refém para chantagear Celso. Estela, por sua vez, revela a Ernesto que perdeu a memória, deixando o empresário visivelmente nervoso.
No núcleo familiar de Anabela, a jovem comemora a decisão de Estela em permanecer em sua casa. Enquanto isso, Sabiá questiona Simbá sobre o ataque de Policarpo, e Candinho o defende, gerando conflito interno em Simbá, que se sente culpado.
Continua depois da publicidade
Zulma força Sandra a escrever uma carta para Celso, aumentando a tensão da chantagem. Estela solicita que Celso conte sobre o namoro dos dois, enquanto Cunegundes exige que Carneiro interne Medeia. Felícia ajuda Sandra a escapar do porão em que estava presa.
Policarpo envia sinais a Candinho, revelando que Simbá não contou a verdade. Araújo alerta Candinho de que as notícias sobre o caso do amigo não são boas, deixando todos apreensivos sobre o futuro do delegado.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com Zulma controlando a situação e Sandra buscando uma forma de se libertar, prometendo reviravoltas nos próximos capítulos.
"Êta Mundo Melhor!" é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
A história é uma continuação de "Êta Mundo Bom!" e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Êta Mundo Melhor!" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.