‘Êta Mundo Melhor!’: Sandra ameaça Candinho; veja o resumo de quarta (3)

Ainda neste capítulo, Maria Divina faz sucesso em sua estreia como dançarina

Sandra em 'Êta Mundo Melhor'

Sandra em 'Êta Mundo Melhor' | Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (3), Sandra se aproxima de Candinho e o ameaça enquanto ele está desacordado, mas Dita chega a tempo de protegê-lo. Ernesto enfrenta Lúcio e impede a gravação do disco de Dita.

Continua após a publicidade

Zulma insiste em visitar Candinho, mas Dita garante que desmascarará sua falsa gravidez. Estela entra em conflito com seus sentimentos por Celso, enquanto Maria Divina conquista o público em sua estreia, causando ciúmes em Francine.

Cunegundes viaja em segredo e pede a Zé dos Porcos que esconda sua ida. Sônia recebe de Lauro e Tobias a proposta de formar uma família com seu bebê. Túlio estranha quando Dita comenta sobre a presença de uma enfermeira loira no quarto de Candinho.

Continua após a publicidade

O capítulo encerra com Zulma ameaçando Sandra, elevando ainda mais a disputa entre as vilãs.

Conheça alguns dos personagens

“Êta Mundo Melhor!” é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner. 

Continua após a publicidade

A história é uma continuação de “Êta Mundo Bom!” e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama. 

Relembre os últimos capítulos 

Os capítulos de “Êta Mundo Melhor!” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. 

Continua após a publicidade

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.