Cunegundes em Êta Mundo Melhor / Globo / Fábio Rocha
Continua depois da publicidade
Na quarta-feira (05), Cunegundes decide que Quinzinho deve oficializar o namoro com Jocasta e ameaça interferir nos negócios da família caso ele se recuse. Quinzinho tenta argumentar, mas Jocasta se mostra confiante de que será a escolhida.
Estela evita Túlio durante o expediente no hospital. Tamires aproveita a situação para espalhar boatos sobre o passado do médico.
Continua depois da publicidade
Enquanto isso, Pancrácio e Olímpia investigam novas pistas sobre o golpe da herança.
O capítulo termina com Celso encontrando um documento que pode desmontar a farsa de Ernesto, mas ainda sem saber como usá-lo.
Continua depois da publicidade
"Êta Mundo Melhor!" é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
A história é uma continuação de "Êta Mundo Bom!" e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.
Os capítulos de "Êta Mundo Melhor!" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.