Candinho em Êta Mundo Melhor / Divulgação / TV Globo
Continua depois da publicidade
Candinho inicia a semana em estado delicado. Na segunda-feira (1º), ainda em coma, reage somente à presença de Policarpo, com Dita e os amigos tentando impedir que as mentiras de Sandra ganhem mais espaço.
Na terça-feira (2), ele permanece vulnerável enquanto Zulma teme que Sandra tome atitudes extremas. Do lado de fora, novas descobertas sobre falsificações começam a girar em torno do seu nome.
Continua depois da publicidade
Na quarta-feira (3), Candinho quase é vítima de uma nova ameaça, mas Dita o salva a tempo. Seu estado inspira preocupação e obriga Estela e Túlio a redobrarem os cuidados.
Na quinta-feira (4), o quadro clínico se agrava, deixando todos desolados. Até seu futuro amoroso é afetado, já que a verdade sobre as falsas gravidezes começa a vir à tona sem que ele possa se defender.
Continua depois da publicidade
Na sexta-feira (5), Candinho sofre mais uma piora, e Dita permanece ao seu lado, prometendo que nada os separará. O ambiente ao redor segue tomado por manipulações que o afetam mesmo inconsciente.
No sábado (6), Candinho permanece imóvel, mas emocionalmente presente: sonha com Anastácia, como se buscasse algum tipo de força para continuar lutando contra tudo o que fizeram com ele.
“Êta Mundo Melhor!” é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
Continua depois da publicidade
A história é uma continuação de “Êta Mundo Bom!” e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.
Os capítulos de “Êta Mundo Melhor!” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.