Candinho, Samir e Policarpo em 'Êta Mundo Melhor' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
Nesta segunda-feira (9), Candinho toma a decisão mais arriscada de sua vida e foge com Samir rumo ao Rio de Janeiro, acompanhado por Dita e Joaquim. A esperança de recomeço, porém, dura pouco, já que Zulma descobre o paradeiro do grupo e o denuncia, transformando o caipira em alvo da polícia.
Na terça-feira (10), Candinho consegue despistar os agentes e chegar ao Rio, mas a sensação de alívio é passageira. Zulma obtém um mandado de busca e apreensão, deixando claro que não desistirá de recuperar o menino.
Continua depois da publicidade
A ameaça se intensifica na quarta-feira (11), quando Candinho descobre que Zulma está a caminho do Rio acompanhada de um delegado. Ao mesmo tempo, ele passa a desconfiar das intenções de Sandra e Ernesto ao saber que os dois se tornaram tutores de Policarpo.
O pior acontece na quinta-feira (12). A fuga chega ao fim, Dita é presa por subtração de menor, e Samir é devolvido a Zulma. Candinho vê o sonho de formar uma família ruir mais uma vez, em uma das cenas mais dolorosas da semana.
Continua depois da publicidade
Na sexta-feira (13), o sofrimento continua quando Candinho assiste, impotente, à polícia levando Dita e Samir. Pouco depois, ele é abalado por outra tragédia: o desaparecimento de Policarpo, que o deixa desesperado.
O confronto final será no sábado (14). Determinado a recuperar o burro e fazer justiça, Candinho vai até a mansão de Ernesto. O embate com Sandra encerra a semana em clima de tensão, com o futuro de Policarpo e do próprio Candinho ameaçado.
"Êta Mundo Melhor!" é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
A história é uma continuação de "Êta Mundo Bom!" e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Êta Mundo Melhor!" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.