Candinho em Êta Mundo Melhor / Divulgação / TV Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta segunda-feira (16), Candinho parte para cima de Sandra ao perceber mais uma armação da prima, mas a vilã consegue fugir. Abalado, ele segue preocupado com o futuro de Dita, que teme ter perdido definitivamente sua carreira artística após os últimos acontecimentos.
Enquanto isso, Estela, Túlio e Sabiá levam ao delegado as provas contra Ernesto. Solidária, Estela conforta Dita e reforça que não vai desistir de ajudá-la. Já Lourival conversa com Candinho sobre os rumos da carreira da cantora, tentando encontrar uma saída para a situação.
Continua depois da publicidade
Em outro núcleo, Zulma é reconhecida por uma mulher que afirma ter tentado adotá-la no passado, o que desperta a curiosidade de Samir. A revelação deixa a vilã desconfortável e levanta suspeitas sobre sua verdadeira origem.
Paralelamente, Zé dos Porcos tem um novo sonho envolvendo o filho, enquanto Cunegundes e Quinzinho discutem sobre a possibilidade de voltar para o sítio.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com Estela confrontando Zulma diretamente, deixando claro que não acredita em sua versão da história e prometendo ir até o fim para proteger Candinho e Dita.
"Êta Mundo Melhor!" é uma obra de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.
A história é uma continuação de "Êta Mundo Bom!" e acontece dez anos depois das histórias da primeira trama.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Êta Mundo Melhor!" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.