Gerard Butler e Morena Baccarin vão estrelar continuação do longa de 2020 / Diamond Films/Divulgação
Continua depois da publicidade
Durante o auge da pandemia do coronavírus e a abertura gradual dos cinemas, em vez de disponibilizar sucessos anteriores, alguns estúdios resolveram lançar filmes inéditos. Entre eles estava Destruição Final, estrelado por Gerard Butler e Morena Baccarin.
Por mais que a produção não tenha feito tanto sucesso devido ao cenário delicado do mundo, tendo faturado apenas US$ 52,3 milhões, a STX comprou os direitos para a realização de uma continuação em julho de 2021, por US$ 75 milhões.
Continua depois da publicidade
No pacote, estava previsto o retorno de Butler, Baccarin, assim como do diretor Ric Roman Waugh. No entanto, o projeto será lançado apenas nos próximos meses.
A história terá início logo após o desfecho do primeiro filme, com os sobreviventes do cometa deixando o bunker 18 meses após a queda que destruiu o planeta Terra.
Continua depois da publicidade
A trama será centrada no personagem de Butler e sua família, que abandonam seu bunker na Groenlândia para viajar por um mundo em busca de um novo lar. Ao mesmo tempo, eles terão de enfrentar as ameaças de um planeta sem lei.
Nos Estados Unidos, o lançamento está programado para os cinemas em 6 de janeiro de 2026, mas ainda não há previsão para a estreia no Brasil.
Recentemente, Gerard Butler esteve no Brasil para divulgar o sucedido live-action de "Como Treinar o Seu Dragão".
Continua depois da publicidade
Destruição Final está disponível na plataforma de streaming Diamond Films+, além dos serviços de compra e aluguel on-demand.
Veja o trailer abaixo:
Continua depois da publicidade