Novo 'Corra que a Polícia Vem Ai!' é estrelado por Liam Neeson e Pamela Anderson / Paramount Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
A nova versão do clássico "Corra Que a Polícia Vem Aí" ganhou um novo trailer, divulgado pela Paramount Pictures nesta segunda-feira (16). A prévia mostra o ator Liam Neeson como o tenente Frank Drebin Jr., filho do personagem de Leslie Nielsen na franquia.
A história acompanha a jornada de Frank Drebin Jr. e suas características peculiares ao liderar o Esquadrão Policial para salvar o mundo.
Continua depois da publicidade
Veja o trailer abaixo:
O elenco também conta com nomes como Pamela Anderson ("SOS Malibu"), Paul Walter Hauser ("Cobra Kai"), Kevin Durand ("Planeta dos Macacos: O Reinado") e Danny Huston ("Mulher-Maravilha").
Continua depois da publicidade
A direção e o roteiro são assinados por Akiva Schaffer, com produção de Seth MacFarlane ("Ted" e "Uma Família da Pesada").
A estreia está prevista para o dia 14 de agosto nos cinemas nacionais.
Baseado na série televisiva "Police Squad!", o filme original foi lançado em 1988 e contava a história do atrapalhado policial Frank Drebin (Nielsen).
Continua depois da publicidade
Após descobrir acidentalmente um plano para assassinar a Rainha da Inglaterra em um jogo de beisebol, ele tenta impedir o atentado, mas se envolve em várias confusões.
A franquia chegou a ganhar outros dois filmes lançados em 1991 e 1994.
A Paramount Pictures estava tentando realizar uma nova versão do projeto desde 2009, quando surgiu a possibilidade do próprio Leslie Nielsen estrelar um quarto filme, voltado para televisão, que serviria para ele "passar a tocha" a um ator mais jovem.
Continua depois da publicidade
Como a ideia não foi adiante, o estúdio começou a considerar a possibilidade de um reboot, no qual o primeiro nome atrelado foi Ed Helms (o Stu de "Se Beber, Não Case!"). O roteiro seria escrito por Robert Ben Garant ("Operação Babá") e Thomas Lennon ("Uma Noite no Museu").
Por volta de 2021, Seth MacFarlane ("Ted") foi anunciado como um dos produtores da adaptação e tratou de escalar o ator Liam Neeson, com quem já tinha trabalhado na comédia "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola", para ser o novo Frank Drebin.