‘Dona de Mim’: Kami denuncia crime; veja resumo do capítulo de terça (23)

Em outra sequência, Leo e Samuel discutem por causa de Sofia

Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim, novela das 19h da TV Globo

Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim, novela das 19h da TV Globo | Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira (23), exibido à noite, Pam alerta Marlon sobre a demissão de Kami, enquanto Isabela admite a Filipa que está sem dinheiro e cobra apoio da filha.

Continua após a publicidade

Decidida, Kami desabafa com Leo sobre o crime do qual foi vítima e, juntas, vão até a delegacia. Com o apoio de Leo e Marlon, ela presta depoimento a Renata, marcando um momento de coragem.

Enquanto isso, Isabel registra uma fala comprometedora de Nina a respeito da medicação de Filipa. Nos Boaz, a tensão cresce quando Leo e Samuel discutem por causa de Sofia.

Continua após a publicidade

O episódio ainda traz Jaques em conversa com Isabela sobre suas reais intenções em relação a Filipa, deixando dúvidas no ar sobre os próximos passos da família.

“Dona de Mim” é uma obra de Rosane Svartman, com direção de Allan Fiterman.

Continua após a publicidade

Os capítulos de “Dona de Mim” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.