Jaques (Marcello Novaes) em 'Dona de Mim' / Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira (9), Jaques afirma a Rosa que ela ficará surpresa com suas atitudes, enquanto Leo teme sua reação ao ver Sofia e Dedé. Ricardo auxilia Samir na transição dos advogados da Boaz, e Jaques provoca Sofia na piscina, gerando tensão.
Kami decide terminar o noivado com Marlon, enquanto Ivy e Peter se aproximam, despertando interesse. Ricardo repassa informações sigilosas da Boaz para Jaques, e Samuel confronta Filipa sobre seu relacionamento com ele.
Continua depois da publicidade
Filipa se orienta com Cássia, e Tânia e Jaques assinam o divórcio. Nina e Danilo aproveitam momentos de descontração, enquanto Tânia observa Jaques e Filipa juntos, aumentando o suspense.
O capítulo termina com a situação familiar e amorosa em ebulição, preparando novos conflitos e alianças nos próximos capítulos.
"Dona de Mim" é uma obra de Rosane Svartman, com direção de Allan Fiterman.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Dona de Mim" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.