Variedades

Disney+ muda tudo e decreta fim da marca Star, criada para serviço de streaming

Serviço anunciou uma reformulação que vai integrar oficialmente o Hulu ao catálogo internacional da plataforma

Luana Fernandes Domingos

Publicado em 09/08/2025 às 12:40

Atualizado em 09/08/2025 às 13:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Mudança impactará na forma como a empresa oferecerá os serviços / Divulgação / Disney

Continua depois da publicidade

O Disney+ anunciou uma reformulação que vai encerrar a marca Star e integrar oficialmente o Hulu ao catálogo internacional da plataforma. A mudança marca a primeira grande expansão internacional do serviço, conhecido nos Estados Unidos por produções como The Handmaid’s Tale.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A informação foi revelada pelo portal Deadline e decorre da conclusão, em julho deste ano, da compra da participação da Comcast no Hulu. Lançado em 2007 a partir de uma parceria entre a News Corporation e a NBC Universal, o streaming soma hoje mais de 54,7 milhões de assinantes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• The Voice Brasil: Programa junta Disney+ e SBT com tutela de Boninho

• A Disney que lute: interior vai ter a maior e mais rápida montanha-russa das Américas

• Um dos maiores fracassos da Disney já tem data para chegar no streaming

No Brasil, produções do Hulu já eram exibidas pelo Star+ e pelo selo Star dentro do próprio Disney+. Agora, a integração será completa.

Veja também: Netflix dá início a filme inspirado no caso Elize Matsunaga com Lorena Comparato

Continua depois da publicidade

“Vamos implementar diversas melhorias dentro do app Disney+, incluindo novos recursos e uma página inicial mais personalizada”, disse um executivo da empresa a acionistas. “O objetivo é oferecer uma experiência unificada do Disney+ com o Hulu já no próximo ano.”

Atualmente, o Disney+ concentra conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de ESPN e Star em mercados selecionados. 

Com a chegada do Hulu, a plataforma passa a reforçar seu portfólio de séries e entretenimento geral, ampliando a oferta para o público brasileiro e de outros países.

Continua depois da publicidade

O canal "Guerra dos Streamings" fez um vídeo com um tour completo pelo serviço. Assista abaixo:

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software