Variedades
Serviço anunciou uma reformulação que vai integrar oficialmente o Hulu ao catálogo internacional da plataforma
Mudança impactará na forma como a empresa oferecerá os serviços / Divulgação / Disney
Continua depois da publicidade
O Disney+ anunciou uma reformulação que vai encerrar a marca Star e integrar oficialmente o Hulu ao catálogo internacional da plataforma. A mudança marca a primeira grande expansão internacional do serviço, conhecido nos Estados Unidos por produções como The Handmaid’s Tale.
A informação foi revelada pelo portal Deadline e decorre da conclusão, em julho deste ano, da compra da participação da Comcast no Hulu. Lançado em 2007 a partir de uma parceria entre a News Corporation e a NBC Universal, o streaming soma hoje mais de 54,7 milhões de assinantes.
Continua depois da publicidade
No Brasil, produções do Hulu já eram exibidas pelo Star+ e pelo selo Star dentro do próprio Disney+. Agora, a integração será completa.
Veja também: Netflix dá início a filme inspirado no caso Elize Matsunaga com Lorena Comparato
Continua depois da publicidade
“Vamos implementar diversas melhorias dentro do app Disney+, incluindo novos recursos e uma página inicial mais personalizada”, disse um executivo da empresa a acionistas. “O objetivo é oferecer uma experiência unificada do Disney+ com o Hulu já no próximo ano.”
Atualmente, o Disney+ concentra conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de ESPN e Star em mercados selecionados.
Com a chegada do Hulu, a plataforma passa a reforçar seu portfólio de séries e entretenimento geral, ampliando a oferta para o público brasileiro e de outros países.
Continua depois da publicidade
O canal "Guerra dos Streamings" fez um vídeo com um tour completo pelo serviço. Assista abaixo: