O SBT decidiu cancelar de vez o especial de Natal do Zezé di Camargo / Lourival Ribeiro/SBT
Continua depois da publicidade
O clima entre Zezé Di Camargo e o SBT azedou após o cantor criticar publicamente a emissora e as filhas do falecido Silvio Santos. A polêmica, iniciada em um vídeo publicado pelo sertanejo no domingo (14), em que ele acusou a família Abravanel de “se prostituir” durante o lançamento do SBT News, resultou no cancelamento do especial de Natal que seria exibido em 17 de dezembro.
Além da atração televisiva, a programação da tradicional Festa de Reis de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, também sofreu alterações. É que o show de Zezé foi oficialmente cancelado. Em nota, a prefeitura afirmou que o município “não pode ser associado a conflitos externos” e que a cidade deve ser lembrada por sua cultura e história, sem ser colocada no centro de polêmicas individuais.
Continua depois da publicidade
O colunista Flávio Ricco, da coluna LeoDias, ainda relatou que a direção do SBT recebeu as declarações com extrema indignação. Bastidores indicam que a emissora estuda a possibilidade de abrir um processo judicial contra Zezé di Camargo, que agora está proibido de entrar nas dependências do canal “até segunda ordem”.
Nas redes sociais, a repercussão dividiu o público, pois parte apoiou o cantor, enquanto outros defenderam a emissora e a possibilidade de ação judicial. O caso segue sendo acompanhado de perto pelo meio artístico e pelo público.
Continua depois da publicidade