X

SAÚDE MENTAL

Vanessa Lopes volta às redes sociais dois meses após desistir do BBB 24

Em um longo texto no Instagram, Vanessa afirmou que melhorou mentalmente e está aliviada

FOLHAPRESS

Publicado em 30/03/2024 às 13:55

Atualizado em 30/03/2024 às 13:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tiktoker Vanessa Lopes participou BBB 24 / Reprodução/TV Globo

A influenciadora Vanessa Lopes retomou o uso de suas redes sociais neste sábado (30), dois meses após desistir de participar do BBB 24, na Globo.

Ela pediu acolhimento e postou um texto em uma academia.Em um longo texto no Instagram, Vanessa afirmou que melhorou mentalmente e está aliviada.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias



"Foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso.
E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo...", afirmou Vanessa.

Em uma recente entrevista ao Fantástico, Vanessa explicou o motivo da desistência e confirmou que deixou o programa por problemas sérios de saúde mental.

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo", afirmou a ex-BBB.

Com a desistência do reality show, Vanessa Lopes perdeu os prêmios e o cachê financeiro pago pela Globo por participar do programa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter