X

CULTURA

Um talento com o som dos anjos

Isabella Serafini faz sucesso nas plataformas digitais com a música Meu Conforto

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2023 às 09:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Poliglota, Isabella fala fluentemente italiano, inglês, espanhol e, naturalmente, português. / Foto: Divulgação

Um talento da música gospel está surgindo: Isabella Serafini (@isabellaserafini_). A música “Meu Conforto”, de sua autoria, está fazendo sucesso em todas as plataformas digitais.

Filha de mãe brasileira e pai ítalo-brasileiro, a cantora de 21 anos nasceu e cresceu na Itália, mas se mudou aos 15 para os Estados Unidos. Poliglota, Isabella fala fluentemente italiano, inglês, espanhol e, naturalmente, português. Ela ainda começou a estudar francês e, embora tenha esquecido muita coisa, entende e consegue ler o básico.

 Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Sempre achei que meu público mais forte está no Brasil, também pelo fato de crescer em um lar cristão brasileiro e me identifico. Mas também tenho certeza que esse público vai crescer na Itália e em países vizinhos, por pessoas que conheci", projeta.

Talento precoce

O talento de Isabella foi demonstrado bem cedo. Aos cinco anos, ela cantou a primeira música. Aos 9, começou a ter aula de voz e treinamento vocal, tudo por incentivo da mãe.

A evolução dela foi nítida, a ponto de entoar o Hino Nacional dos Estados Unidos em eventos esportivos, momento sempre importante e que reforça o patriotismo no país.

"Sempre cantei em igrejas e também em estádios de futebol e hóquei, além de me envolver muito na escola em assuntos relacionados à música e integrar musicais", conta a cantora.

Momento difícil

A composição de Meu Conforto veio em uma situação muito difícil de Isabella Serafini em termos emocionais. "Me senti muito sozinha e, nesse meio tempo, escrevia frases que se completavam e se encaixavam. Até que surgiu alguma coisa ali", conta.

Por esse motivo, a letra da canção faz relação justamente com o que a cantora estava passando naquele momento.

"Foi um período muito pesado, onde eu comecei a entender muitas coisas sobre o passado e questionar muito a Deus a respeito do porquê eu estava vivendo aquela situação. Mesmo não entendendo, colocava tudo nas mãos dEle e falava 'Seja a Tua vontade'", lembra.

 

Encontro

Para a construção de Meu Conforto, o encontro com Rafael Oliveira (@rafaoliveiraoficiall ) foi fundamental.

O experiente produtor musical carioca possui larga experiência na música gospel e em diversos outros gêneros, além de ter a lapidação de jovens talentos como uma de suas características. Além disso, ele é o responsável desde 2019 por várias trilhas das produções da dramaturgia da Record TV.

Diante disso, Isabella Serafini não poupou elogios para Rafael e o trabalho técnico e de aconselhamento desenvolvido com ela.

"O Rafael foi um anjo que desceu do céu na minha vida. Ele sempre foi muito atencioso desde o começo. Sempre me ajudou com questões que tinha sobre o meio", conta. "Essa música foi o primeiro trabalho que fiz com ele, que devolveu um trabalho maravilhoso e muito detalhista. Uma pessoa incrível que, no dia da gravação vocal, fiz questão de esperar para que ele estivesse. E me ajudou bastante", completa.

 

 

Para ouvir “Meu Conforto” acesse: https://lnk.fu.ga/meuconforto_meuconforto 

 

Redes Sociais

 

Isabella Serafini @isabellaserafini_

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Adolescente mata pais a martelada e ateia fogo no quarto

O crime teria ocorrido após uma discussão da família

Cotidiano

Prédio é invadido e roubado novamente em Santos; ASSISTA

Eles levaram a bicicleta de uma moradora do prédio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter