GRUPO DE ACESSO 1

Terceiro Milênio é campeã e Torcida Jovem é rebaixada do Grupo de Acesso do Carnaval de SP

Colorado do Brás ficou na segunda colocação e também subiu para o Grupo Especial do ano que vem; Pérola Negra também foi rebaixada

Leonardo Sandre

Publicado em 13/02/2024 às 20:33

Atualizado em 13/02/2024 às 20:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Estrela do Terceiro Milênio é campeã do Grupo de Acesso e retornará para a elite do Carnaval em 2025 / Reprodução

Continua depois da publicidade

O Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo teve sua apuração divulgada. A Estrela do Terceiro Milênio, presente no Grupo Especial em 2023, retornará para a elite em 2025 como a grande campeã do Grupo de Acesso. Colorado do Brás, vice-campeã, também tem vaga garantida no Grupo Especial do ano que vem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Estrela do Terceiro Milênio é campeã do Grupo de Acesso e retornará para a elite do Carnaval em 2025Estrela do Terceiro Milênio é campeã do Grupo de Acesso e retornará para a elite do Carnaval em 2025/Reprodução

Tom Maior e Independente Tricolor, rebaixadas da elite, ocuparão as duas vagas do Grupo de Acesso I em 2025.

Continua depois da publicidade

Dom Bosco de Itaquera (3ª), Vila Maria (4ª), Nenê de Vila Matilde (5ª) e Mocidade Unida da Mooca (6ª) permanecem no Grupo de Acesso I para o ano que vem.

Torcida Jovem e Pérola Negra, as duas últimas colocadas, acabaram rebaixadas para o Grupo de Acesso 2.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software