Cultura

Tenda Cultural promove programação gratuita em Cubatão

Ao todo, serão mais de 30 horas de evento, com espetáculos teatrais, shows, oficinas abertas de fotografia, dança, circo, exposições e entretenimento infantil

Luana Fernandes

Publicado em 21/09/2022 às 20:57

Compartilhe:

Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever presencialmente / Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, o bairro Jardim Costa e Silva, em Cubatão, receberá programação cultural gratuita, com direito a muito forró, samba e artes cênicas. Ao todo, serão mais de 30 horas de evento, com espetáculos teatrais, shows, oficinas abertas de fotografia, dança, circo, exposições e entretenimento infantil na Rua Salgado Filho, próximo à Cetesb.

O evento integra o projeto Tenda Cultural, realizado pela Associação Cultural Incena Brasil, com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio do Instituto Usiminas e da Prefeitura Municipal de Cubatão, buscando democratizar o acesso à cultura nas comunidades.  

Em todas as ações do projeto, haverá serviços de audiodescrição, intérprete de Libras e área reservada para pessoas com mobilidade reduzida. A programação completa pode ser acessada no perfil oficial da Incena nas redes sociais (@incenabrasiloficial ou link).

Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever por meio do Facebook da produtora ou presencialmente na estreia do projeto Tenda Cultural, na sexta-feira (23). E não para por aí. Em outubro e novembro, o Tenda Cultural voltará a oferecer programão gratuita ao público de Cubatão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com retorno de Michael Keaton, 'Os Fantasmas Ainda se Divertem' ganha novo trailer

Produção é dirigida novamente por Tim Burton

Variedades

Litoral de SP recebe na próxima semana a Festa da Pamonha; confira a programação

Evento oferece várias opções gastronômicas, inclusive há espaço para uma ação solidária

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter