Cultura

Strike lança novo álbum em Santos

"Collab" é o primeiro trabalho da banda produzido com a nova formação, que conta com Bruno Graveto (ex-Charlie Bronw Jr.) na bateria

Da Reportagem

Publicado em 19/12/2015 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O show, que acontece na Capital Disco, faz parte da turnê nacional de lançamento do novo álbum / Divulgação

Continua depois da publicidade

O ano de 2016 começa agitado e já no dia 23 de janeiro (sábado), os mineiros da banda Strike apresentam em Santos o seu mais novo trabalho “Collab parte 1 – De volta as origens”. O show, que acontece na Capital Disco, faz parte da turnê nacional de lançamento do novo álbum.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O “Collab” marca uma nova fase na carreira da banda, o álbum foi feito em colaboração por diversos artistas como Zeider Pires (Planta e Raiz), Rael, Hélio Bentes (Ponto de Equilibrio), Flora Matos, Marcos Paulo (Oblongs) e Alexandre Carlo, vocalista da bandaNatiruts, que participa da nova single “Qualquer lugar”. 

Sobre o novo trabalho, Marcelo Mancini, vocalista da banda, diz que é o divisor de águas na carreira do grupo. “É a fase mais madura da nossa carreira até agora e foi onde eu consegui sintetizar minhas melhores letras. O fato de o estúdio de gravação ser  na nossa casa ajudou muito, pois foi um verdadeiro laboratório sonoro onde pudemos experimentar diversos timbres e sonoridades  explorando todas as possibilidades. O disco foi feito sem pressão e com toda a atenção que o disco merece e, além disso, é o primeiro disco com a nova formação (Bruno Graveto, ex-Charlie Brown Jr, e Léo Pinotti)."

Continua depois da publicidade

Sobre o show, Marcelo diz estar muito animado e ansioso. “Vai ser o ponta pé inicial! Será a primeira vez que tocaremos as músicas doCollab em Santos e estou muito ansioso para sentir a recepção do público, então queremos ver todo mundo lá na Capital Disco.”, afirmou o vocalista.

O Strike é formado por Marcelo Mancini (vocalista), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Léo Pinotti (baixo),  12 anos de estrada, quatro álbuns lançados e hits como “Paraíso Proibido”, “No Veneno”, “A tendência”, “Fluxo Perfeito” e “Céu completo”.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software