Alerta de Spoiler

Stranger Things 4: Público se espanta com falha grotesca no roteiro sobre Eleven; descubra

No ar pela primeira vez em 2016, a série apresentou ao mundo o universo de Hawkins e da criança com poder de telecinese

Da Reportagem

Publicado em 02/06/2022 às 13:50

Compartilhe:

Stranger Things 4: Público se espanta com falha grotesca no roteiro sobre Eleven; descubra / Foto: Reprodução

A quarta temporada de “Stranger Things”, revelou detalhes sobre o — até então — misterioso passado de Eleven (Millie Bobby Brown). Mas, um detalhe desse quebra-cabeça ficou um pouco confuso, e os fãs identificaram o que seria um furo de roteiro na produção, no que diz respeito aos flashbakcs da heroína.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No ar pela primeira vez em 2016, a série apresentou ao mundo o universo de Hawkins e da criança com poder de telecinese. Na época, justamente quando Eleven descobriu a civilização ainda na primeira temporada, ela mal sabia falar. Ao longo das temporadas seguintes, a protagonista foi aprendendo a se comunicar com os amigos. Até mesmo na quarta temporada, é possível ver como ela ainda apresenta dificuldades com a língua.

Quando os episódios dessa nova temporada mostram o que aconteceu antes da primeira, o espectador descobre que a Eleven já falava no laboratório de Hawkins. Os experimentos do projeto Nina expõem memórias da protagonista, deixando claro como ela teve diálogos na infância. 

Nas redes sociais, vários internautas também notaram a novidade no enredo. “Pq a eleven fala com o Peter se na s1 ela N sabe falar?”, questionou um usuário do Twitter.

Suposições

Os fãs da série deram início a algumas teorias da conspiração, tentando entender o que teria motivado essas diferenças da pequena Eleven da primeira temporada para a que aparece na quarta. “Eleven pode falar misteriosamente. Brenner pode estar alimentando suas falsas memórias porque ele é o único que está realmente acontecendo…”

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 940, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2119, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 9.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter