X

NOS EUA

Rihanna leva bronca por usar casaco de pele em casa noturna

Estrela pop foi fotografada usando um casaco de pele ao chegar em uma casa noturna de Los Angeles; imagem correu o mundo

Folhapress

Publicado em 25/02/2023 às 18:21

Atualizado em 25/02/2023 às 18:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rihanna / Divulgação

A Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) deu uma chamada em Rihanna logo depois de a cantora ser fotografada usando um casaco de pele ao chegar em uma casa noturna de Los Angeles, dias atrás. A imagem, como tudo o que diz respeito à Rihanna, correu o mundo.

A ONG, considerada um dos mais relevantes grupos de defesa dos animais dos Estados Unidos, enviou um modelo parecido com o original, mas em pele artificial, e pediu a ela mudasse seu guarda-roupa.

"Como mãe, você sabe o que é se sentir protetora e querer garantir que nenhum mal aconteça à sua família. Por favor, entenda que esse desejo -até mesmo esse instinto- é compartilhado pelas raposas e coelhos que são arrancados de suas famílias e mortos por causa de suas peles", diz um trecho da mensagem, assinada por Lisa Lange, vice-presidente da Peta.

Ela continua: "Você não poderia, por favor, ajudar a criar um mundo mais gentil para seus filhos crescerem, decidindo hoje que não usará mais peles?". O casaco novo enviado à cantora seria, segundo Lisa, para que Rihanna ficasse "aquecida e na moda enquanto faz a troca sem crueldade".

A artista, estrela do show do intervalo do Super Bowl deste ano, não se pronunciou em suas redes até a publicação deste texto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter