X

Cultura

Réveillon em Bertioga terá shows nas Praias da Enseada e Boraceia

Atrações acontecem na Praia da Enseada, no Centro, e na Praia de Boraceia, na Região Norte

Luana Fernandes

Publicado em 24/12/2022 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Banda 'FeelGood' comanda um trio elétrico ao lado da Tenda de Eventos / Divulgação/PMB

Bertioga vai dar as boas-vindas a 2023 em grande estilo. A virada do ano promete muita música e animação nas Praias da Enseada e Boraceia. A expectativa é que 450 mil pessoas curtam o Ano Novo na Cidade. A programação é totalmente gratuita.

Na Praia da Enseada, a festa da Virada inicia às 21 horas, com a banda 'FeelGood' comandando um trio elétrico, ao lado da Tenda de Eventos. Os artistas vão recepcionar o novo ano com muito agito e um repertório recheado de estilos musicais, hits do momento e músicas autorais. 

O clima de animação durante a noite de Réveillon também vai tomar conta da Praia de Boraceia, na Região Norte. Às 21 horas, o Dj Etto sobe ao palco da Arena Multiuso, em frente ao Morada da Praia. Para completar a festa, Obrunitinho e banda se apresenta com hits do piseiro, forró e MPB. A programação da Arena é uma realização da Prefeitura de Bertioga em parceria com a Associação de Moradores da Morada da Praia. 

Para Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura, a programação vem para estrear mais um ano de sucesso no Município. "As atrações são gratuitas e voltadas à família de munícipes, visitantes e veranistas. Vamos virar um ano com muita animação, segurança e a expectativa de mais eventos como este que fecha 2022 com chave de ouro", salienta Ney.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Geopolítica em choque! Presidente do Irã morre em acidente de helicóptero

Além do líder político, outras oito pessoas vieram a óbito por conta da queda

Mongaguá

Suspeito de participação no 'Tribunal do Crime' é preso em Mongaguá

Homem teria ligação com o Primeiro Comando da Capital

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter