IDÊNTICAS

Renata Vasconcellos aparece com irmã gêmea e confunde web com semelhança

Jornalista chamou atenção dos fãs; Veja a foto

Folhapress

Publicado em 21/03/2022 às 13:53

Atualizado em 21/03/2022 às 14:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Renata Vasconcellos, âncora do "JN / Divulgação

Continua depois da publicidade

A jornalista Renata Vasconcellos, 49, confundiu fãs e internautas ao compartilhar fotos ao lado de Lanza Mazza, sua irmã gêmea. Ela publicou os registros em seu perfil oficial do Instagram, e mostrou que passou o último sábado (19) ao lado da irmã.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Lindas. Você é a de branco? Confesso que fiquei confusa", escreveu a apresentadora Camila Bomfim. "Gatas em dose dupla!", comentou o médico Thales Bretas. "Quando Deus desenhou gostou tanto que mandou duas!", disse Astrid Fontenelle.

Continua depois da publicidade

Vasconcellos compartilhou três publicações com fotos da irmã. Internautas começaram a apostar qual das duras seria a jornalista. "Agora já acho que você é a de preto... Renata, faz alguma coisa! Quem é você?", escreveu uma. "Eu aposto na Renata de branco", brincou outra. "A Renata tem um clone?", escreveu uma terceira.

Em junho do ano passado, a jornalista afirmou que o trabalho à frente do Jornal Nacional (Globo) ficou mais intenso durante a pandemia de coronavírus. "Além da carga maior, tem o peso da situação, que é difícil, dramática", lembrou em entrevista à revista Claudia.

Continua depois da publicidade

"A gente pega força na responsabilidade do nosso trabalho", avalia. "Claro que tenho medo, dificuldade, apreensões, mas penso no meu propósito como jornalista". Ela recorda uma conversa sobre o assunto com o colega William Bonner, apresentador e editor-chefe do telejornal.

"O Bonner me perguntou uma vez: 'Você está cansada?'. Eu respondi: 'Sim, mas atenta e vigilante'", disse. A apresentadora diz que não se furta de demonstrar seus sentimentos na bancada. "Eu me emociono mesmo, porque me afeta visceralmente", contou.

 

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software