Cultura
Uma das mais populares cantoras da atualidade usa as experiências de seus relacionamentos, para fazerem parte de suas músicas
Taylor Swift e Taylor Lautner em cena de 'Idas e Vindas do Amor', onde ambos se conheceram e começaram a namorar depois das gravações / Divulgação/Warner Bros Pictures
Continua depois da publicidade
Não é novidade para ninguém que Taylor Swift é um dos maiores nomes da música atualmente. Uma prova de seu sucesso é o atual namoro com o jogador de futebol Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, ter sido tão falado quanto a própria partida do Super Bowl no último domingo (11).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Uma das principais marcas da cantora é colocar em algumas letras de suas músicas referências aos seus relacionamentos antigos, cuja lista de ex-namorados contam com vários nomes no mundo dos famosos, entre eles Jake Gyllenhaal. Embora o ator negue, muitos swifties (como são conhecidos os fãs da cantora) acreditam que a canção "All Too Well", pela qual rendeu um videoclipe com quase 10 minutos estrelado por Sadie Sink e Dylan O'Brien, seja inspirado no conturbado namoro entre eles.
Confira abaixo a relação dos ex-namorados de Taylor Swift, junto de suas possíveis canções que podem ter sido inspiradas em seus namoros.
Continua depois da publicidade
Joe Jonas
Com um relacionamento que durou entre julho a outubro de 2008, segundo a própria Taylor o namoro terminou por intermédio de um telefonema de 25 segundos. Os fãs acreditam que para ele, a cantora fez as canções “Forever & Always”, “Last Kiss” e “Invisible String”.
Taylor Lautner
Continua depois da publicidade
Depois de terem gravados juntos o longa "Idas e Vindas do Amor", em 2009, Swift teve um breve namoro com o então astro de "Crepúsculo", Taylor Lautner. Embora o relacionamento não fosse amplamente divulgado, ela fez a canção "Back To December" como uma espécie de pedido de desculpas. Em 2023, Lautner se reencontrou com a ex para realizarem o clipe “I Can See You”, mas agora apenas como amigos.
John Mayer
No mesmo ano, Swift chegou a namorar o músico John Mayer. Desta relação, saiu as músicas “Speak Now”, “Dear John” e “Would’ve Could’ve Should’ve”.
Jake Gyllenhaal
Em 2010, a cantora namorou um dos principais nomes em ascensão em Hollywood, que era Gyllenhaal. Com uma relação rápida e intensa (como classifica a imprensa internacional, até hoje), ela fez a já mencionada canção "All Too Well" e “We Are Never Ever Getting Back Together”.
Harry Styles
Continua depois da publicidade
Na época onde Styles fazia parte do grupo "One Direction", a cantora assumiu um namoro de quase um ano, entre 2012 e 2013. Até hoje vários fãs já repararam que várias canções como “Style”, “Out Of The Woods”, “All You Had to Do Was Stay”, “I Wish You Would”, “How You Get the Girl”, “This Love”, “I Know Places”, “Clean”, “Wonderland”, “Maroon” e “Question…”, possuem passagens do relacionamento que ambos viveram.
Calvin Harris
O relacionamento de Swift com o DJ ocorreu entre 2015 e 2016, mas foi interrompido por conta de uma suposta traição por parte dela. Para ele, foram voltadas as canções “High Infidelity” e "This Is What You Came For”.
Continua depois da publicidade
Tom Hiddleston
A cantora também teve um relacionamento com o intérprete de Loki, da Marvel Studios, ainda em 2016. Embora o namoro tenha terminado por conta da falta de tempo para eles passarem juntos, alguns ainda acreditam que ela possa ter traído Harris com Hiddleston. A canção “Getaway Car” foi dedicada a ele.
Joe Alwyn
Continua depois da publicidade
Considerado o relacionamento mais longo da cantora, ela namorou o ator entre 2017 e 2023. As canções “Dress” e “You’re Losing Me” foram as músicas dela para ele.
Continua depois da publicidade