BBB 22

Produção do BBB comete erro e Jessi descobre que paredão é falso

A sister observou um detalhe esquecido pela produção e se deu conta de que Arthur, na verdade, não foi eliminado

Folhapress

Publicado em 06/04/2022 às 12:10

Compartilhe:

Jessilane, BBB22 / Reprodução/TV Globo

Confinada na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo), a bióloga Jessilane percebeu um detalhe que confirmou a suspeita de que o último Paredão seria falso. Na noite desta terça-feira (5), Arthur foi escolhido pelo público para ficar por 36 horas no quarto secreto da casa.


Durante a madrugada desta quarta (6), a professora viu que o avatar de Arthur ainda estava na academia da casa, e em seguida gritou para avisar o restante dos participantes: "É Paredão falso". Isso aconteceu após o ator usar um de seus poderes e ouvir a conversa dos brothers.


O artista usou o card de manutenção externa, deixando todos presos na casa. Ao abrir as portas novamente, Jessi foi para o quintal para ver se a produção do programa tinha feito alguma alteração. "O [boneco do] Arthur ainda está na academia. É paredão falso", disse ela.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


"Não tiraram nem o Arthur da academia", repetiu Eliezer. "Não tiraram o Arthur da academia", disse Linn da Quebrada para os demais brothers que estavam na casa. Apesar disso, os participantes não insistiram muito no assunto. Jessi até chegou a pensar: "Nunca teve um paredão falso a essa altura do campeonato".


Arthur foi o vencedor do Paredão falso da edição com 82,8% dos votos, ele está no Quarto Secreto e pode ver o que acontece com os outros brothers por uma televisão. O áudio das imagens, entretanto, só será acionado quando ele usar os cards disponíveis. Se ele usar todos os cards, poderá assistir a um flashback do momento da falsa eliminação.


Ele também terá direito a um poder de "Big Boss", que permite a ele tomar decisões sobre a casa -poderá escolher se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora ou se tranca eles no jardim ou dentro da casa.


Na madrugada desta quarta (6), ele chegou a liberar um cooler e ativar a Manutenção Externa, além de cortar a água dos participantes do reality. Essas ações são destravadas por cards, que também ativam o áudio da televisão onde o brother assiste aos colegas. Arthur usou o card de cortar a água para ouvir a conversa entre Pedro Scooby, Douglas e Paulo André no Quarto do Líder.


Arthur não queria que os brothers percebessem que a água havia acabado, para que eles não desconfiassem que o Paredão foi falso. Mas Douglas notou o corte quando foi escovar os dentes. Scooby tentou tomar banho antes de dormir, não conseguiu e por isso pulou na piscina.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP faz ações em alusão ao 'Julho Amarelo'; confira as atividades

A campanha tem por finalidade o reforço às ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais

Esportes

São Paulo vence o Grêmio no Morumbis e fica na ponta do G4

Com o resultado, o Tricolor obteve 30 pontos e passou o Bahia no saldo de gols

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter