Cultura

Praia Grande recebe sucesso teatral “Trair e Coçar é só Começar”

Espetáculo à Cidade em única apresentação no dia 10 de agosto, às 21h30, no Palácio das Artes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/07/2013 às 17:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O sucesso teatral “Trair e Coçar é só Começar”, de Marcos Caruso, volta a Praia Grande em única apresentação no dia 10 de agosto, às 21h30, no Palácio das Artes. O espetáculo acumulou um total de cerca de seis milhões de espectadores de todo o País em quase nove mil apresentações desde sua estréia, em março de 1986. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada) e estão à venda na bilheteria do local, na Renault Estoril (Avenida Washington Luiz, 21, Santos) e no site www.ingressorapido.com.br. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de confusões a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída.

Espetáculo terá única apresentação (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de jóias e de um padre.

“Trair e Coçar é só Começar” tem direção geral de Attílio Riccó, direção de José Scavazini e produção de Radamés Bruno e Viviane Procópio. No elenco, os atores Anastácia Custódio, Carlos Mariano, César Pezzuoli, Lara Córdula, Carla Pagani, Mario Pretini, Lorenzo Martin, Siomara Schröder e Ivan de Almeida. O espetáculo tem classificação 12 anos.

A bilheteria do Palácio das Artes funciona de segunda a sábado, das 14 às 19 horas. O estacionamento do local tem capacidade para 70 veículos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software