Cultura

Nova temporada do Casamento Às Cegas tem participantes do Litoral de SP; conheça

Reality de relacionamento da Netflix escolheu um elenco com pessoas divorciadas que estão em busca de um novo amor

Luana Fernandes

Publicado em 22/05/2024 às 11:31

Atualizado em 22/05/2024 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

Conheça os participantes do Litoral de São Paulo: Leonardo Plácido, Rodrigo Knoeller e Vanessa Kurashiki / Divulgação/Netflix

O Litoral de São Paulo é um celeiro quando se trata de elencos de realities shows do streaming brasileiro. Moradores da Baixada Santista já marcaram presença e se destacaram em programas como "Casamento Às Cegas" e "Ilhados com Sogra". Seguindo a tendência, a nova temporada do "Casamento Às Cegas: Uma Nova Chance" conta com três participantes que moram na Região.

Na quarta edição do reality, o elenco é formado por homens e mulheres que já foram comprometidos e que estão em busca de uma nova chance. A nova temporada estreia em 19 de junho e será dividida em três partes, com novos episódios em 26 de junho e 3 de julho. 

Confira quem são os participantes no Litoral:

Leonardo Plácido

Morador de Santos, Leonardo Plácido tem 34 anos e está solteiro há oito anos. O advogado morou com a última namorada por quatro anos e acredita muito na energia do universo. Nas redes sociais, Léo fala sobre autoconhecimento, mostra sua rotina e expõe sua paixão pelos esportes. Além de advogado, Plácido é terapeuta.

Rodrigo Knoeller

Morador de Guarujá, Rodrigo Knoeller tem 40 anos e terminou um relacionamento de nove anos. Gerente de marketing, ele gosta muito de música e esportes, e quer encontrar uma companheira que curta tudo isso. 

Vanessa Kurashiki

Também de Santos, Vanessa Kurashiki tem 33 anos e terminou o noivado pouco antes de subir ao altar. A advogada sonha em ser mãe e não desistiu de encontrar um amor saudável, que seja companheiro e com a espiritualidade em dia. Nas redes sociais, também deixa claro a sua paixão por esportes e o amor pela sua pet Pandora.

Confira o trailer da nova temporada de "Casamento às Cegas: Uma Nova Chance":

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

O combinado não sai caro! Entenda o que é contrato de namoro e o seu valor legal

A prática virou tendência entre famosos e pessoas anônimas

Santos

Porto de Santos registra novos recordes na movimentação de cargas; entenda

Sistema de agendamento de caminhões e investimentos na infraestrutura para atendimento às safras agrícolas são fatores que garantem os ganhos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter