Mesmo após tanto tempo, Marília Mendonça ainda segue relevante no cenário musical / Divulgação/TV Globo
Continua depois da publicidade
A cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG), ganhou uma nova música póstuma nesta quinta-feira (23). A faixa, intitulada “Segundo amor da sua vida”, faz parte do projeto Manuscritos da Rainha, que promete revelar gravações inéditas da artista.
A música foi escrita por Marília Mendonça e Juliano Tchula em 2018, com a intenção de integrar o álbum "Todos Os Cantos" (2019), mas acabou ficando de fora do projeto original. O lançamento sucede "Decretos Reais, Vol. 2" (2023) e o single "Leão" (2022), ambas produções póstumas da Rainha da Sofrência.
Continua depois da publicidade
Nos comentários, fãs reagiram com emoção, celebrando o lançamento e relembrando a data próxima ao falecimento da cantora. “Essa época mata um pouco da saudade... pra sempre, Marília!”, escreveu um seguidor. Outro comentou: “Você nunca saiu e nunca sairá do top 1”.
Segundo Wander Oliveira, empresário da cantora e dono da Workshow, há material inédito suficiente para lançamentos pelos próximos 20 anos. “A intenção é liberar cerca de dez músicas por ano”, revelou em entrevista ao G1.
Continua depois da publicidade
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um voo que seguia para Goiânia, onde faria um show. No acidente, também perderam a vida o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.
A cantora deixou o filho Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Em julho deste ano, o sertanejo obteve a guarda provisória da criança, hoje com cinco anos, após acordo com Dona Ruth, mãe de Marília, em audiência no Fórum Cível de Goiânia.
Continua depois da publicidade