X

LUTO NA MÚSICA

Morre Jevon aos 29 anos, rapper neto de brasileiro

Mais informações ainda não foram divulgadas

FOLHAPRESS

Publicado em 30/03/2024 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Morre rapper Jevon / Reprodução/Instagram

O rapper britânico Jevon morreu aos 29 anos. A notícia foi anunciada por amigos e familiares nas redes sociais e confirmada pela revista britânica Complex. Mais informações ainda não foram divulgadas.

Produtor musical reconhecido no Reino Unido, Jevon era fortemente influenciado pelo avô brasileiro, morto em 2015. Como herança, o patriarca deixou uma coleção de discos para o neto.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Inspiração

Recentemente, Jevon falou da relação com o avô. "Ele me deixou alguns vinis e comecei a levá-los comigo para o estúdio. Eu comecei a fazer uma música mais influenciada pelo Brasil. Eu sabia que tinha que fazer aquilo", afirmou Jevon em entrevista à Apple Music, ao explicar a origem do seu trabalho.

Inspirado pela coleção do avô, que definiu como "rara e autêntica", ele decidiu passar três meses em São Paulo e no Rio de Janeiro para gravar seu primeiro álbum: "Fell In Love In Brasil" ("Me Apaixonei no Brasil", em tradução livre).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Jevon contribuiu para álbuns de artistas como Nines, Pa Salieu e M1llionz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

Esportes

Preparo físico sem lado mental não garante sucesso esportivo, afirma especialista

Psicológico é um ponto-chave nos Jogos Olímpicos de Paris

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter