Cultura

Montagem da Passarela do Samba segue em ritmo acelerado

A preparação da Passarela do Samba Dráusio da Cruz para o Desfile Oficial das Escolas de Samba, que ocorre de 1º a 3 de março, segue em ritmo acelerado.

Publicado em 19/02/2014 às 10:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A preparação da Passarela do Samba Dráusio da Cruz para o Desfile Oficial das Escolas de Samba, que ocorre de 1º a 3 de março, segue em ritmo acelerado. Estão concluídos os serviços de montagem dos sete módulos de arquibancadas, com capacidade para receber diariamente 7.695 pessoas; dos pórticos na entrada e saída da área de desfile; e do setor de frisas (mesas), com mil lugares diários para os foliões.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na próxima etapa de trabalhos haverá a montagem das 13 lanchonetes do complexo (todas exploradas por entidades cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos), dos equipamentos de som, cabines de julgadores e da estrutura de contêineres para abrigar postos médicos, de organização do evento e da Guarda Municipal.

Continua depois da publicidade

O prédio do Centro Cultural da Zona Noroeste, que abriga os camarotes e cabines de imprensa, com capacidade diária para receber 961 pessoas, também receberá decoração especial para o Carnaval.

O prédio do Centro Cultural da Zona Noroeste, que abriga os camarotes e cabines de imprensa, com capacidade diária para receber 961 pessoas, também receberá decoração especial para o Carnaval

Continua depois da publicidade

 

Foto: Francisco Arrais

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software