Cultura

MC Bola grava videoclipe no Emissário Submarino, em Santos

A faixa tem participação do MC Magal, que também marca presença na filmagem

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2019 às 16:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

MC Bola grava videoclipe da música Positividade na tarde desta quinta-feira (13) / Divulgação

Continua depois da publicidade

Famoso no Brasil pelo hit Ela é Top, o MC Bola, de Santos, grava videoclipe da música Positividade na tarde desta quinta-feira (13), no Emissário Submarino, na orla do José Menino. A faixa tem participação do MC Magal, que também marca presença na filmagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A música é um funk do bem. Ela fala de superação. Dos amigos que ficam com você mesmo nos momentos mais difíceis. Ela vai fazer parte do DVD que comemora meus 20 anos de carreira, que será lançado no fim do ano, em show que vou fazer em São Paulo”, disse Bola.

Continua depois da publicidade

A gravação teve apoio da Santos Film Commission, órgão da Secretaria Municipal de Governo (Segov) que intermedia o suporte logístico e de infraestrutura às produções em audiovisual recebidas e realizadas na Cidade. 

Nos últimos 13 anos, Santos, reconhecida pela Unesco como Cidade Criativa em Cinema, foi cenário para cerca de 600 produções como comerciais, filmes, minisséries, novelas, videoclipes e documentários.

Continua depois da publicidade

Na última semana, cenas de nova minissérie da Globo, Onde Está Meu Coração?, foram gravadas na orla e Centro Histórico, reunindo elenco e figurantes em pontos tradicionais da Cidade. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software