X

Cultura

Matthew Perry, o Chandler da série 'Friends', morreu de efeitos agudos de quetamina

A partir desse diagnóstico, a morte do artista foi determinada como um acidente

Folhapress

Publicado em 15/12/2023 às 20:06

Atualizado em 15/12/2023 às 20:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Matthew Perry em 'Friends' / Reprodução/Warner Bros Pictures

O ator Matthew Perry morreu por efeitos agudos da quetamina, de acordo com o relatório toxicológico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo departamento médico da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A partir desse diagnóstico, a morte do artista foi determinada como um acidente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o documento, o quadro teria agravado por alguns fatores externos, como uma doença arterial e os efeitos da buprenorfina, medicamento utilizado para tratar o vício de drogas opioides. Além disso, Perry teria sofrido um afogamento.

A quetamina é uma substância utilizada para o tratamento de quadros de depressão e vício em drogas medicinais.

Como medicamento, ela serve como uma dose de anestesia, aliviando sintomas de dor, preservando a respiração e estimulando a atividade do coração.

Matthew Perry morreu em 28 de outubro, aos 54 anos, em sua casa em Los Angeles. A polícia encontrou o corpo do ator em sua banheira de hidromassagem e não encontrou indícios de uso de drogas no local.

O artista era conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série de comédia "Friends", um dos maiores sucessos da televisão americana nos anos 1990.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cerveja de Santistas faz sucesso e chega aos EUA

Chegar a esta importante marca internacional da empresa não foi fácil, como revelam os sócios da Everbrew, Renê Santos e Célio Ongaro Júnior

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3089, nesta sexta (26)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter