FIM DO ROMANCE

Luísa Sonza anuncia término de relacionamento com Chico Moedas

Após boatos de crise, a cantora confirma no programa Mais Você, da TV Globo, que o relacionamento chegou ao fim

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2023 às 11:51

Atualizado em 20/09/2023 às 11:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Chico Moedas e Luísa Sonza terminam namoro / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza revelou que terminou o namoro com Chico Moedas. A informação veio logo após surgirem boatos de uma crise entre o casal. A confirmação do fim do relacionamento foi feita durante o programa de Ana Maria Braga, o Mais Você. Essa matéria foi publicada originalmente na "Gazeta de S.Paulo".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para falar sobre o momento, Luísa leu um texto durante o programa. Emocionada, ela citou a traição em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres. A artista e o influenciador assumiram o namoro em julho deste ano. O relacionamento virou tema de uma das atuais músicas de mais sucesso de Luísa, que leva o nome "Chico". A matéria tem informações do portal "gshow".

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Netflix define data de lançamento de série documental com Luísa Sonza

• Luísa Sonza rebate comentários de que só faz música sobre sexo

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (...) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (...). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software