X

ENCONTRO MEMORÁVEL

Ludmilla compartilha foto com Beyoncé e celebra encontro

Fotografia foi tirada durante a passagem de Beyoncé por Salvador, na Bahia, para um evento do filme "Renaissance"

GABRIELA BONIN - Folhapress

Publicado em 23/12/2023 às 18:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Beyoncé e Ludmilla / Reprodução/Instagram

O tão esperado encontro entre Beyoncé e Ludmilla agora está eternizado em imagens. A cantora brasileira compartilhou neste sábado (23) sua foto com a estrela americana, tirada durante a passagem de Beyoncé por Salvador, na Bahia, para um evento do filme "Renaissance".

"Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida, obrigada por existir thanks @4iamivy for this (segunda foto sou eu depois de receber a foto, quem tá postando é a minha alma)", escreveu Lud, emocionada.

Ludmilla, fã declarada da artista pop, iniciou sua carreira utilizando o nome de "MC Beyoncé". Após o encontro, Brunna Gonçalves, esposa da brasileira, disse que Beyoncé já conhecia o trabalho de Ludmilla.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na foto compartilhada, as duas aparecem lado a lado sorrindo para a câmera. Ludmilla também publicou uma segunda foto, em que está deitada no chão após o encontro.

"Beyhives Brasil esse momento é todo nosso!!!!!!!!! Dedico essa foto a todos vocês", complementou a autora do hit "Maldivas" nos comentários de sua própria publicação.

Celebridades também comemoraram a realização do sonho de Ludmilla. Nos comentários, a empresária e influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa), a influenciadora Pequena Lo e os atletas olímpicos Paulo André e Rebeca Andrade são alguns dos nomes que celebraram o encontro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter