09 de Setembro de 2024 • 08:49
O único jeito de entrar na Cidade do Rock 2022 será mostrando o celular / Divulgação
Os organizadores do Rock in Rio alertam que a transferência do ingresso para o festival não poderá ser realizada no dia do show — o prazo se encerra às 23h59 do dia anterior. Portanto, quem comprou um tíquete para um parente, amigo ou parceiro precisa transferi-lo o quanto antes.
De acordo com informações do portal G1, o único jeito de entrar na Cidade do Rock será mostrando o celular. Esta é uma das novidades do ingresso 100% digital, que pôs fim aos vouchers de papel, aos cartões magnéticos e às pulseiras com chip.
E não se trata de baixar um PDF e exibi-lo na roleta, fotografar a fatura do cartão ou mostrar o e-mail de confirmação: é necessário adicionar o bilhete a uma carteira digital, como a do Google ou a da Apple — qualquer outra forma não será aceita.
O processo tem que ser feito inteiramente no celular — não adianta abrir no computador.
Veja como baixar
Primeiro, no navegador mobile, acesse a Ingresso.com.
Na opção Rock in Rio, siga as instruções para preencher um pré-formulário curto (com seu nome e seu CPF) e, então, adicionar o tíquete no dispositivo.
Veja como transferir
Quem comprou um ingresso para alguém precisa, também pelo celular, indicar a transferência.
O destinatário deve ter uma conta na Ingresso.com e uma carteira digital. Basta o comprador informar o e-mail do acompanhante — o mesmo registrado na plataforma.
Não haverá opção de transferência virtual no dia do show. O download está disponível até as 23h59 do dia anterior à data escolhida.
Guarujá
Série de reportagens do Diário do Litoral irá informar o eleitor sobre o plano de governo dos candidatos às prefeituras do Litoral de SP
Diário Mais
Uma das mais procuradas para a prática de surfe, além de oferecer o Monumento Mulheres de Areia e a Ilha das Cabras